O que esperamos de você:
- Realizar levantamento, análise e documentação de requisitos de negócios e requisitos funcionais.
- Mapear, modelar e otimizar processos, identificando oportunidades de melhoria e automação.
- Atuar como interlocutor entre cliente e equipes de desenvolvimento/tecnologia.
- Elaborar documentos como: especificações funcionais, casos de uso, user stories, fluxogramas e protótipos.
- Apoiar o time de desenvolvimento no entendimento das demandas e na definição de soluções técnicas adequadas.
- Participar da priorização do backlog, contribuindo para tomada de decisões em conjunto com stakeholders.
- Validar entregas, conduzir testes funcionais e apoiar a homologação junto aos usuários.
- Coordenar, direta e indiretamente, o atendimento e relacionamento com clientes, corretores e parceiros, visando capturar necessidade de negócios e que possam fazer parte da jornada de tecnologia nas plataformas digitais de negócios do produto de seguro garantia.
O que você deve ter/saber:
- Conhecimento em Seguros – com foco em Seguro Garantia;
- Experiência com subscrição de grandes riscos específicos de Seguro Garantia Judicial e Tradicional;
- Experiência com atendimento ao corretor;
Modelo de atuação:
- Atuação híbrida (presencial 2x na semana) – Zona Sul (São Paulo/SP).
Modelo de contratação:
- CLT;
- Benefícios.