Portal de Corretores

Portal com foco na gestão estratégica para Corretoras ou Assessorias de Seguros, trazendo toda a centralização e consolidação da carteira de seus clientes e usuários.

Lançamos um portal com flexibilidade para se conectar com os mais diversos sistemas operacionais e de vendas das Corretoras e Seguradoras, para que possam em um único ambiente acompanhar a evolução da sua produção e acelerar suas vendas.

Principais Benefícios

  • Centralização das informações: acesso em um único ambiente a todas as informações de produtos, processos e comunicações.
  • Agilidade operacional: redução de retrabalhos e ganho de eficiência no relacionamento com os corretores.
  • Melhor experiência do corretor: ambiente intuitivo e simplificado, que fortalece a parceria com a seguradora.
  • Governança e compliance: processos totalmente rastreáveis, em conformidade com exigências do mercado.

Conheça todas as vantagens

  • Gestão Comercial: Administração da força de vendas com acompanhamento de produtividade, definição de metas e funil de vendas.
  • Captura e Organização dos Dados: O portal tem a flexibilidade para capturar e estruturar os dados nas suas diversas origens, layouts e tecnologias.
  • Acessos: Permitimos a configuração de uma hierarquia de acessos por grupo de usuários. Isso permite ao cliente configurar uma visão onde o corretor enxergue apenas a sua produção e meta, as Corretoras e Assessorias enxerguem a produção e informação de todos seus corretores sob sua gestão.
  • Dashboard: Visualização gráfica e intuitiva para acompanhamento de informações como Prêmio Emitido, Pagamentos realizados/recebidos, Funil de Vendas, Remuneração por Ramo, Apólices Inadimplentes e Próximas Renovações. Além de resumo de Apólices Ativas, Propostas abertas e Comissões pagas. Todos os dados podem ser filtrados por Período, Ramo, Corretora ou Seguradora.
  • Venda: Integração ou chamada para as ferramentas de vendas utilizadas pelas Corretoras, sejam eles de produtos empacotados e pré definidos, ou com sistemas de front office mais complexos. Essa funcionalidade traz um UX mais positivo com a centralização de acessos e informações em um ambiente unificado, simplificando o workflow de vendas dos usuários.
  • Consultas: Possibilidade de buscar dados de propostas e cotações em andamento, apólices emitidas e endossos, com diversos filtros e visualizações segmentadas para melhor identificar os dados desejados.
  • Cadastros e Gestão de Corretoras PJ ou PF e seus Usuários: Menu interativo para cadastramento de usuários e hierarquia de acessos para consolidação, com inclusão de dados cadastrais e ativação/inativação.
  • Comissões: Painel para gestão de comissões pagas, recebidas, a receber e a pagar com consulta de histórico para um melhor acompanhamento e gestão das informações.
Fale conosco agora

Entre em contato conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas!

Fale com um especialista agora