O que esperar dessa vaga
A Ebix Latin America está em busca de um talento para integrar nosso time, em uma jornada híbrida! Se você mora em São Paulo e quer trabalhar com uma das maiores players do mercado, transformando o setor de Seguros com soluções inovadoras e disruptivas, essa é a sua oportunidade!
O que esperamos de você
- Entender com o demandante o escopo do projeto de mapeamento conforme a Proposta Técnica e/ou Menu de Serviços Padrão vigente;
- Entender com a operadora / seguradora como é o “modus operandi”;
- Recebimento de protocolo e início de tratativas (interlocução com liderança, Clientes Internos (relacionamento/vendas) e clientes externos);
- Análise refinada e Organização de pendências para sinalização aos demandantes do processo;
- Cadastro do cliente na operadora;
- Cadastro do cliente no SIGB;
- Envio de Checklist de documentação conforme o processo;
- Envio do 1º faturamento (padrão operadora, exceto cliente P1 e P2);
- Interlocução com o cliente para alinhamento das informações necessárias para vigência;
- Análise de Layout (requer prática intermediária/avançada em Excel);
- Perfil de ‘Owner’ do processo e responsável pelo sucesso da implantação e/ou manutenção dos clientes no Cadastro Empresarial.
Requisitos Obrigatórios
- Formação acadêmica: Administração ou áreas afins;
- Experiência exigida em atuação operacional e de atendimento para os benefícios saúde, odontologia, seguro de vida e, desejável, para benefícios não seguráveis (VT, VR e VA);
- Excel (PROCV, Tabela dinâmica – minimamente)
Se essa oportunidade se encaixa no seu perfil, envie seu currículo para nós e venha construir o futuro com o #TimeEbix! 🚀 Aguardamos você!