ATENÇÃO: HORÁRIO DE TRABALHO DAS 20h00 às 05h00.
O que você irá realizar nesta vaga:
- Acompanhar o funcionamento e monitorar a saúde dos sistemas de alta plataforma em tempo real;
- Monitorar SLAs para garantir a disponibilidade dos sistemas;
- Utilizar ferramentas de observabilidade e monitoramento (ex: Dynatrace, IBM Tivoli);
- Diagnosticar e resolver falhas críticas que impactam a disponibilidade;
- Atuar na resolução de problemas em caso de abends ou degradação do serviço;
- Identificar gargalos de desempenho e sugerir otimizações;
- Aplicar práticas de ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças);
- Colaborar com desenvolvedores, infraestrutura, segurança e operações.
O que esperamos de você:
- Experiência com desenvolvimento COBOL (Batch/On-Line);
- Experiência com CICS (Customer Information Control System);
- Conhecimentos básicos em ferramentas de gestão de incidentes (ServiceNow, Jira);
- Conhecimentos em Banco de Dados DB2;
- Conhecimentos básicos em sistema operacional usado em ambientes de mainframe (z/OS IBM);
Se você tiver, vamos adorar:
- Experiência com CEDX (Transaction Dump Utility);
- Experiência com TWS (Tivoli Workload Scheduler);
- Experiência com QMF (Query Management Facility);
- Experiência com DTCN (Debug Tool Customization);
- Experiência com TSO (Time Sharing Option);
- Experiência com VSAM (Virtual Storage Access Method);
- Experiência com JCL (Job Control Language);
- Experiência com CHANGEMAN;
- Experiência com HEXAVISION.
Venha trabalhar na Insurtech que é líder mundial com foco exclusivo para seguros! Venha para o #TimeEbix!