Plataforma Digital de Faturamento

Intercâmbio de faturas 100% online com eficiência

Rapidez e facilidade na movimentação de grandes massas

Em um mundo completamente digital, é praticamente impossível realizar a movimentação de massas através de documentos em papel. Com a Plataforma Digital de Faturamento, a seguradora e o cliente possuem mais rapidez e facilidade durante este processo. A automatização do envio e recebimento de documentos, dos processos de faturas e o pagamento de contas permitem uma troca de informações e valores com segurança e eficiência para os seus parceiros e clientes.

Totalmente compatível com as mais recentes normas e regulamentações legais de segurança digital, a Plataforma Digital de Faturamento da Ebix Latin America realiza transferências de documentos, validação e conversão automática de faturas recebidas e enviadas na plataforma, otimizando o tempo de venda e garantindo novos negócios para a sua empresa.

Além disso, a solução oferece o arquivamento de dados, contratos, faturas e participantes, proporcionando transparência e melhora na gestão de cada carteira. A Plataforma Digital de Faturamento é uma solução “de ponta a ponta”, que garante o intercâmbio de faturas 100% online com a eficiência e rapidez que a sua empresa precisa para enfrentar os desafios do mundo digital.

Funcionalidades

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma reunião e conte seus objetivos.

Fale Conosco