Plataforma Digital de Novos Negócios
Vendas totalmente digitais, que garantem o seu sucesso!
Rapidez, segurança e sofisticação nas emissões de apólices
A Plataforma Digital de Novos Negócios para Seguro Garantia é um sistema de gestão de venda de seguros direcionado para corretoras de seguros e seguradoras interessadas em agilizar o fechamento de novos negócios. A Plataforma é rápida, fácil de usar e muito segura.
A sofisticação e inteligência de ponta da plataforma permite a publicação online e em poucos minutos de apólices com acesso através de múltiplos canais de distribuição, inclusive a partir do próprio tomador.
Além disso, o Módulo de Subscrição de Riscos e o Módulo de Cadastro (que possibilita recursos de simulação e aprovação de crédito para clientes) fazem a diferença dentro da plataforma.
O resultado dessa solução é traduzido em rapidez, possibilidades diversas de integração e fluxo operacional online e paperless que garantem vendas assertivas e com segurança.
Total gestão do desempenho de cada equipe de venda
Cotação e emissão de propostas para todas as linhas de negócio
Integrado com as Seguradoras
Flexibilidade nas parametrizações
Segurança da informação e confidencialidade
Múltiplos usuários e configuração de diferentes níveis hierárquicos
Funcionalidades
Plataforma para Gestão de Seguro Garantia
Foco na completa integração de processos, 100% online
Gestão completa da carteira de Seguros
Implementar inovações e incorporar novas tecnologias para o gerenciamento de riscos e seguros tem sido um caminho importante para acompanhar a transformação digital do mercado e também a nova rotina de gestão.
Com olhar no futuro e com foco na completa integração de processos, a Ebix Latin America deu um passo à frente e desenvolveu uma solução 100% online para a gestão completa da carteira de Seguros Garantia das companhias, de fácil manuseio e totalmente segura. A solução tem como premissa a possibilidade de parametrizações diversas e governança totalmente digital através da criação de perfis e alçadas.
Total gestão dos prazos de vigência, renovação e atualização de IS’s
Rotinas automáticas através de workflows de comunicação
Controle de Pendências e Ações a executar, centralização e rastreabilidade de documentos em um único repositório